Eu contrariei meus sentimentos, eu me iludi, eu sorri feito boba, eu sonhei com você, eu sorri por você, passei horas na frente do espelho por você, suspirei fundo, dei a última ”olhada” no espelho e sai. E ai você me viu, eu pelo menos tentava não notar sua presença, e você sorriu, eu juro que aquela hora deu vontade de sair correndo ou gritando, eu me iludi, me iludi pra valer mesmo, mas depois descobri que nem era de mim que você tava a fim.
Eu contrariei meus sentimentos, eu me iludi, eu sorri feito boba, eu sonhei com você, eu sorri por você, passei horas na frente do espelho por você, suspirei fundo, dei a última ”olhada” no espelho e sai. E ai você me viu, eu pelo menos tentava não notar sua presença, e você sorriu, eu juro que aquela hora deu vontade de sair correndo ou gritando, eu me iludi, me iludi pra valer mesmo, mas depois descobri que nem era de mim que você tava a fim.


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos