"Se você visse que sou eu quem te entende estive aqui o tempo todo então, por que você não vê?" Acredite, se ele soubesse o quanto de tempo que você perde se arrumando para ficar mais bonita, o esforço que faz para ele reparar e dizer um oi, eu acho que seria diferente. Só se ele for muito idiota pra ignorar mesmo sabendo de tudo. Sorria princesa é totalmente clichê, mas é isso que eu tenho que fazer. Não vou deixar que nenhum idiota roube o meu sorriso, me faça chorar. Ás vezes ficamos tão focadas em algum garoto, que nem percebemos um cara legal que está a fim da gente, e quando percebemos, damos o maior fora, sem nem pensar na besteira que foi feita. Não chora, não perca tempo, você é linda para alguém, deve ter alguém que ama você por ai e você nem percebe, por que? Porque está vidrada em um idiota que só sabe ignorar... E depois? Você vai ver que valeu a pena desencanar de um cara, que combinava nem um pouco com você. E vai sorrir, pro outro que estiver ao seu lado.
Então chega, limpa essas lágrimas. Vai curtir, vista sua melhor roupa, ligue o som do seu pc e dance, dance muito. Sonhe, viva, curta... não perca tanto tempo por alguém que não vale a pena. Aliás, se algo ali fosse dar certo, estava dando certo desde o começo, você não estaria chorando por alguém que nem nota sua presença. Você é diva demais pra estar ai sofrendo ;)


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos