Ano novo está praticamente em cima, é dia de pensar, dia de reflexão, dia de se preparar e dia de curtir. Será que tudo o que eu fiz e o que eu quis fazer esse ano deu certo? Vamos lá... me lembro de algumas 'metas' que eu fiz ano passado sobre 2012: não ficar de recuperação, novas amizades, notas boas, me divertir mais, blablabla(...) Bom, 2012 pelo menos pra mim foi um ano de novas coisas na minha vida. Comecei o ensino médio, praticamente separaram minha sala, eu e minha amiga caimos numa sala que a gente não conhecia ninguém! Achamos aquilo o fim, mas com o tempo, fizemos amizades que são aquelas de toda vida, sabe? Em 2012 eu fui fã. Como assim? Dizem que essas paradas de fã passa logo! Porém, fui ver no estádio meu ousado favorito ir jogar e foi um dos melhores dias do ano, um dos dias que eu fui mais feliz! E ano que vem vou de novo, e no outro de novo, e quem sabe em 2013 rola um abraço? Hahahaha, #sonho. Também teve minha festa de 15 anos, que ai sim posso dizer que foi o dia mais feliz do ano pra mim! Foi mágico, meeeeeeeesmo! Tive perdas, ganhos, aprendi coisas novas, 'cresci', tomei atitudes, fui feliz, chorei, sorri, gritei, torci, ganhei um aceno do meu ousado, fortaleci minhas amizades, me amei mais, pude perceber que nada na vida é como queremos, porém ás vezes pode ser melhor do que imaginamos... enfim, eu fui eu, em tudo!
Mas ai, chega 31 de Dezembro e pensamos em tudo isso, e ainda mais no que usar. Ultimamente nos ultimos anos, eu não tenho usado branco, pelo o que me lembre. Ano passado, usei um vestido LINDO tomara que caia, nas estampas de verde e branco, ano retrasado não me lembro bem... esse ano, eu estou viajando e irei passar na casa dos meus parentes, então vou passar com uma sandália baixa, sem salto, um short jeans e uma blusa LINDA rosa pink! Depois, posto as fotos aqui. Então, nessa dúvida que rola todo ano a mesma coisa, significado de cores que você já deve tá CANSADA de ler e saber todo blablabla, vou postar aqui algumas combinações que eu vi por ai e achei TUDO! Let's go!
 

Sério que preciso comentar?  Nas imagens já diz tudo! Afinal, vale aquele conselho: conforto e se sentir bem é essência. Na primeira foto, dá pra perceber as sandálias baixas lindas. Vale pra uma praia, casa, ou até uma balada, pra se divertir a noite toda SEM cansar! Hahaha. Na segunda imagem, é a mesma coisa, mas tem em detalhe o salto, que também fica muito lindo e elegante. Na terceira foto, também se percebe o conforto, o balanço de cores e moda! Sem deixar nada exagerado, nem marcando ou aumentando! Vale a dica ;). Já na ultima, é a cara da riqueza haha. Vale para aqueles eventos mas chiques! Sabem?

Meninas é isso! Acima de tudo, pedir paz, amor e muita saúde é tudo. Roupa é só um detalhe a mais. Agradecer a Deus pelo ano e lembrar das coisas boas que aconteceram, curtir em família, ser FELIZ! Essa é a minha dica pra vocês! Gostaram? Comentem ai, beeeeeeeeijo!  


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos