Oi gente! Hoje o Estilo TV que a cada semana fala de uma personagem de novela que além de ganhar destaque, manda muito bem no estilo, vai falar da periguete (apaixonada e divertida) Fatinha, de malhação! A atriz Juliana Paiva já disse que na 'vida real' não tem nada a ver com o estilo da Fatinha. Na novela, ela abusa de shorts (lindos) curtos e bonés, blusas amarradinhas com nó, várias estampas, tudo bem colorido e alguma peças até são candy color (minha tendência favorita). Na novela, a loira rala duro pra conseguir o coração do Bruno, que é o (lindo, gato, perfeito, e meu) Rodrigo Simas! Mas pra conquistar ele, ela não mudou de estilo não. A personalidade um pouco talvez, só que ele gosta do jeito que ela é, e principalmente do jeito que ela se veste! Eu gosto muito do estilo dela (não, não sou piriguete) porque é tudo colorido, ela também usa os relógios champion que eu amo! Vamos ver:
Bom meninas é isso! Ela usa e abusa de bonés e dos óculos que já ficaram bem famosos dois anos atrás, que são os wayfarer e os coloridos, também aqueles que foram sensação com a lente espelhada! As saias também vão com todos os detalhes e estampas, além de os tênis serem coloridos como os famosos vans e alguns all star's. Curtem o estilo dela? Gostaram? Deixe as opiniões ai nos comentários! Beijos ;)



Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos