Tá meio atrasadinho porque tava sem internet, mas claro que eu não ia deixar passar, porque 2013 é o ano que eu quero me superar, e realizar meus desejos! Será que consigo? 

- Entrar em um curso de inglês.
- Ir ao show do meu cantor favorito.
- Notas boas na escola.
- Ir assistir no estádio meu jogador favorito jogar.
- Dançar muito.
- Ler mais. 
- Conseguir deixar meu cabelo crescer sem cortar ele.
- Fazer mais visitas no orfanato que visitei ano passado.
- Conseguir 100 seguidores no blog.
- Me divertir muito com minhas amigas.
- Terminar de ler gossip girl.
- Ser feliz.
- Conseguir tirar de 9 a 10 em matemática e física (sonhei)
- Mais organização.
- Dar orgulho para os meus pais.
- Ajudar muito minha irmã na escola.
- Conseguir um estágio.

Acho que dá pra conseguir né? Espero que sim, rs. Beijos! 


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos