Leitoras lindas que saudades! Demorei mas postei né? Gente, que ano difícil na escola! Ultimamente tenho feito muitos trabalhos, provas e lições... mas enfim aqui estou eu de volta né? Lembram do último post? Sobre tutoriais uteis? Bom, to com vários aqui ótimos e necessários pra que não ocorra mais erro! A Nail dessa semana super mega linda diferente e top da balada (kkkk) contém Spikes! Sabiam dessa? Fiquei assim :O! Muuuito lindo, ando procurando por spikes mas não achei ainda. Ps: quando eu achar, falo o valor! Vale a pena né, é muito linda.
Nail Spikes
Acho que a essa altura do ano depois de tanta tendência e vários blablabla por ai vocês sabem o que é spike né? É aquele mesmo acessório que você vê em vários shorts por ai... agora em versão nas unhas! Não, não fiz ainda por isso não postei minha foto aqui, mas vi várias na internet e achei mega lindo e estiloso! Diferente então? Como aqui vocês tem uma blogueira muuuuito ligada em tudo o que tá acontecendo, que segue páginas de customização no facebook, que sempre tá procurando, pesquisando, como se faz pra trazer para vocês, tcharan... achei um tutorial de spikes pra vocês! (Claro e óbvio que vou deixar os créditos, ai em baixo né?) Lembrando que: tudo o que eu pego na internet em relação a tutoriais, eu deixo todos os créditos! Muito mais que justo né? Let's go!

1 – Pintar as unhas de preto depois de passar a base, limpar bem os cantinhos. (Dica da Tha: Vocês sabem como preto é, então passem a base antes de pintar as unhas, como fala no tutorial)
2 – Passar uma boa quantidade de extra-brilho.
(Pode ser até uma base!)
3 – Separe pequenas esferas metálicas;
4 – Com um palitinho de unhas, colar esfera por esfera, dando forma de um objeto cheio de spikes. (Se você tiver muita coordenação motora, pode até fazer com o dedo! Vai de cada uma.)
5 – Unhas prontas em forma de filha única, apenas um dedo da mão com decoração diferente. (Ou você pode colocar em todos os dedos como na imagem ao lado! Lindo.)
Se alguém tem dúvidas sobre a bolinha ai do lado, é a mesma que se usa na Nail caviar, sabem? Ah e quem quiser colocar spikes mesmo, é só procurar os mais pequenos! Fica lindo, porém deve incomodar muito! 
Valeu pra se inspirar? Que saudades eu to daqui! Fiquem ligadas com vários posts novos e super uteis! Beijos <3
Créditos aqui.


2 Comentários

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos