Meninas, muita gente que não tem blog vive se perguntando como é ser blogueira, o que tem que fazer. como tem que ser... eu acho tudo isso muito nada a ver. Eu praticamente passo o dia visitando blogs diferentes e comentando, ser blogueira é ser você mesma, não tem blogs só pra moda, mas tem blogs pra filmes, pra música, pra pessoas que gostam de texto, pra designs de blog... não tem essa de 'o que precisa ser pra ser blogueira' ou 'será que posso ser blogueira?' se você tem uma vontade de expressar coisas que você sabe e querer compartilhar, tipo você tá super apaixonada leva o maior fora, e escreve textos ótimos, vale muito a pena você criar um blog pra postar. Ser você mesma, no meu dia a dia de blogueira eu busco muita criatividade. Eu vejo uma coisa legal, e penso 'poxa, posso postar isso no blog' ou então eu faço alguma coisa, recebo conselhos, e já penso em mostrar pra vocês. E até mesmo mostrar o que eu gosto, um pouco de mim, o blog, o design tudo indica como eu sou um pouco. O cursor de coração mostra como eu gosto de romance, principalmente os filmes e que gosto do estilo girlie e romântico... ser blogueira é não ter medo de mostrar o que você é. É compartilhar informações e emoções. É ser blogueira, simples. Não desistir nunca, compartilhar seu espaço, seus sonhos. Não tem essa do que precisa. Acredite em você, isso é a base de tudo.


20 Comentários

  1. Boa tarde! ^^
    a Gostei muito do seu blog, as postagens são bem criativas e o blog muito bem organizado! Posso ser leitora né? haha Seguindo, @GarotadeEstilo1, segue? Beijos!!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada, vou seguir de volta.
      Beijos
      Volte sempre ;)

      Excluir
  2. Gostei do texto. Ser blogueira é mostrar uma parte de você, concordo plenamente <33 Boa sorte e sucesso com seu blog :))
    rascunhosecaprichos.blogspot.com.br
    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi *-* que bom que gostou, isso mesmo!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  3. Sou blogueira já faz tempo, é mt bom né? Extravasar. :D Fica o convite.

    Bjs, Babi

    A Viajante dos Livros

    Feitiço das Palavras

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!
    Eu sou blogueira desde do dia 09/01/13, achei super legal o texto, agora eu não consigo viver mais tem o blog.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom, seja 'bem vinda' então!
      Com certeza vou visitar.
      Beijos

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você tá certa.. O problema é que ser blogueira virou moda! Eu vejo muitas meninas criando blogs porque querem ser a próxima Bruna Vieira... Para né!? Que blog vai pra frente assim? Isso pra mim é interesse, não é paixão.

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, sem falar nas que associam o nome, tipo qualquer coisa colocam em relação a uma idade, fazem algumas cópias desnecessárias e fazem só pra ter fama mesmo! Super certa ;)
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  7. Adorei o texto :3
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu perguntei no meu blog!
    adorei sua resposta/definição!

    @esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo seu blog, um dos meus preferidos!
      Obrigada pela visita, que bom que gostou *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Sua definição de blogueira está absolutamente certa. Blogueira é ser você mesma. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto,ser blogueira é ser você,e vamos combinar né ? é muito bom ser blogueira,fazemos amigos para vida toda !

    Beijinhos,sucesso !
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Com certeza, haha *-*
      Obrigada, desejo o mesmo
      Beijos

      Excluir
  11. Gostei, realmente isso é ser blogueira. Eu acho que o blog é tipo um diário seu, você escreve o que gosta, mas não os seus segredos, né? kkkk É como se estivesse conversando com as amigas! Obrigadão pela visita, tô seguindo tbm!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos