Oi gente! Não é toda hora que vai ter alguém legal pra conversar com a gente por alguma rede social né? Ou então aquele final de semana super tedioso que não tem nada pra fazer, a não ser ficar vagando por ai? Trouxe hoje 5 jogos online que vão tirar seu tédio! 


Se tem um jogo que eu amo, é o Bubble Shooter! É viciante e mata muito tédio, você joga que nem vê o tempo passar. Você pode jogar aqui! Super recomendo!

Vocês conhecem o Stardoll? Ele é bem conhecido e viciante. Lá você pode montar sua suíte, comprar suas roupas, andar pelo shopping, ir para festas... ser estilistas! Acesse aqui e crie sua conta! Ah, tem um site que é o Truques Stardoll! Lá o pessoal é bem legal e posta novidades do Stardoll, e como o nome diz, os truques =D

O Habbo é totalmente conhecido. Totalmente mesmo, quem nunca teve uma conta? Ás vezes bate aquela saudade sabe, era tão bom :( Quem quiser voltar a jogar, é só entrar Habbo e se divertir, que é garantia na certa ;)

O The Sims Social do facebook é muito legal! Não vou explicar como é, mas de certa vocês já devem saber. Bem, pra poder jogar é só ir na barra de busca do seu facebook e digitar The Sims Social!
Divirta-se ;)

Pra terminar o item 5º... que gosta de jogos de culinária? Eu praticamente amo! Os desse site são divertidos e perco o tempo jogando!
Jogar não é ser criança, é dar um tchau para o tédio e abusar da sua criatividade, acima de tudo se divertir. Bem diferente essa postagem aqui no blog né? E aí, gostaram? Beijos.


2 Comentários

  1. aaaah Habbo e The Sims Social realmente tira o tédio kkk

    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos