Oi gente! Primeiro de tudo, quero a agradecer a todas as princesas que comentaram na postagem passada, que foi sobre os estudos, espero eu que tenha ajudado MUITO vocês na vida escolares. Falando em vida escolar, essa semana ainda não tive uma tarde livre, para parar e pensar em o que postar pra vocês. Essa semana também, tem festa na família, e eu sempre fico responsável por essa parte de música e tals, e como é o baby (Gui lindo) da minha madrinha, e é o primeiro aninho, to toda boba! Vocês acreditam que ele já sabe falar meu nome e tá muito apegado a mim? Gente, ele é a coisa mais fofa desse mundo, i love <3
E também tem o estágio né, to amando MUITO fazer, faço dois dias por semana, ocupa minhas tardes, mais um motivo de ter parado de postar aqui. Só que sexta feira ta chegando, e minha inspiração também.
Dormir, dormir, dormir, dormir, dormir, dormir... é o que eu to mais querendo no momento! Gente, sabe quando você tem um dia super cansativo, deita pra dormir, a noite passa em questão de segundos, e quando vê já tocou seu despertador, e cada minuto que passa você enrolando na cama se atrasa mais? Um help, pra mim por favor.
Semana de recuperação na minha sala, não fiquei em nenhuma até agora, ainda bem né? Mandei muito bem esse bimestre, dei o meu melhor... mas ainda não alcancei minhas metas, admito. Mas primeiro bimestre é sempre assim, meio lento...depois pego no ritmo, e só 9! (Olha só, tomara hahahahahahaha)
Tenho algumas indicações pra vocês de livros, alertas sobre alimentação, helps na moda, look de party que eu vou esse finde, make... aguardem, vai ser top da balada esse finde do Quase princesa. 
 Gente, mais uma vez obrigada por tudo! No máximo que posso respondo todas vocês. Beijos! 


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos