To aqui pensando. Ser fã é tão estranho, é tão bom, tão maravilhoso... é complexo, é mistura de sentimentos, é pensamentos, é você agradecer a existência de alguém sem ela nem saber da sua, você tem um 'mundo' que nos seus pensamentos, ou melhor, sonhos ela te pertence, e na vida real ela nem sonha que você existe. A música ao lado diz tudo o que eu to sentindo agora. To fazendo um balanço do ano, de quando eu fui ver ele no estádio, agora to lembrando do sonho que tive na noite passada, do bicho de pelúcia, no dia que eu abraçar aquele cara, sei lá vou pirar de vez, só pode. Dois anos já, ou mais. Tenho até fã clube. Mas sou insegura e medrosa, as pessoas acreditam mais nos meus sonhos que eu mesmo. E sabe, em 2013 eu quero muito mais. Quero ver ele, quero sentir o cheiro dele, quero ganhar um abraço, quem sabe rola até uma foto? Serááááá? 

Ser fã não significa saber onde seu ídolo está agora, não significa saber que roupas ele está usando, não significa saber com quem ele está e o que ele está fazendo. Ser fã não significa saber o nome de todos os parentes dele, do seu cachorro ou do seu papagaio. Ser fã não significa ter todas as revistas que ele deu entrevista, todos os filmes que ele fez, ou todos os cds que ele gravou. Ser fã não significa acompanhar seu ídolo desde o dia que ele surgiu no mundo da fama. Ser fã significa amá-lo independente de tudo, do que falem, do que pensem, é sentir no coração o amor. É sorrir sempre que alguém fala o seu nome ou toda vez que o vê. Na verdade, ninguém pode dizer se você é fã ou não, a única pessoa que pode dizer isso é você, pois quem sente no seu coração, é apenas você. Só você sabe e mais ninguém. O amor está dentro de nós e não há nada que nos faça conseguir demonstrar.

O cara que eu sou fã, ele é bem criticado. Do tipo bem criticado meeeeesmo! Ás vezes ele acaba sendo motivo de piadas e acaba levando peso nas costas, como se tudo tivesse acontecendo, foi porque ele não teve um bom jogo. E isso é horrível. Você vê as pessoas falando dele, sendo que ele não é assim. E eu não posso fazer nada. Eu sou fã, vou ser criticada e julgada do mesmo jeito. Já cansei quantas vezes 'bati boca' com as pessoas falando sobre ele. Chamam ele de metido, ignorante, desumilde, cabelo estranho, zuado, maloqueiro... meu ele não é isso, eu sei que não é! Pena que vivemos em um mundo, que julgamos as pessoas sem nem saber NADA! 

Ás vezes eu fico admirando ele andar kkkkkkkkkkkkkk o jeito que ele 'anda' é o mais corrido, é o que dá o título a ele de melhor jogador do Brasil. Um dia ele vai ser considerado o melhor do mundo. Ai sim, vou pirar na felicidade!!!! Amor que não se mede, amor de fã é assim! :* Obrigaaada a quem leu, se quiser deixar comentários sobre quem é, e como é ser fã do seu ídolo, só deixar ai em baixo nos comentários que eu faço um post sobre isso! <3



Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos