Primeiramente, quero desejar um feliz 2013 a todas(os) vocês, muita paz, saúde, sucesso, dinheiro, muita coisa boa, que 2013 seja um ano maravilhoso! E ai guys, como foi as viradas de ano? Bom, a minha foi ótima ao lado da minha família, acho que não consigo passar uma virada de ano sem estar com o meu maior tesouro! Mas e sua foi com quem? Namorado, família, amigos? Em algum lugar bem especial? Eu acho perfeito PERFEITO P E R F E I TO virada de ano em praias! Sabiam que eu nunca passei? E quando eu to assistindo (show da virada, amo) sempre aparece praias como Copacabana, umas do Nordeste e eu acho realmente lindo! Agora, passar a virada em um país diferente é um dos meus sonhos.
 




































Lindo né? Começando o ano novo com toda vibração boa que se tem, e aquela preguiçinha básica pós-festa! Hahahaha beeeeijos! 


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos