Sempre rola aquela ansiedade uns dois dias antes de começar as aulas né? É o meu caso, hahaha. E tipo, sempre também dá aquela vontade de estudar e depois passa uma semana: quero férias de novo! E a expectativa de ter novos garotos lindos e que quase nunca acontece? ): Mas a melhor é: rever os amigos, e aproveitar muito com eles! Ta, eu vou pro segundo ano do ensino médio e agora começa a ficar mais difícil, mais rápido, ano que vem já acaba, e eu que sempre gostei de ir pra escola se Deus quiser vou ir direto pra alguma faculdade de eng. química, não é a toa que ficamos ansiosas. Porque pensa, a sensação de primeiro dia de aula acontece só uma vez no ano, só uma! Com a volta das férias de Julho, não é a mesma coisa, você sabe sua sala, as pessoas que vão estar nela, seus amigos que você fez aquele ano, os professores... sensação única mesmo é de primeiro dia! E você, que tá indo pra alguma escola nova, fica relaxada! Você se enturma rápido e você vai ver que tudo não é assim, tão tão tão... monstro de 7 cabeças. Afinal mudanças é a essência, e sempre vem para o bem, mesmo não parecendo muito.
Ansiosa para o primeiro dia de aula de vocês? Já voltaram as aulas? Vão continuar na mesma escola ou é outra nova? Beijos ;)
Ps: vou deixar o meu obrigada aqui pra minha prima Mari Mandu que me deu a inspiração de fazer essa postagem, obrigada <3


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos