Oi gente! Todo ano eu fico ligada por essa época nos cadernos que lançaram... e sabe, cá entre nós sou uma pessoa que ama material escolar, vai saber o porque, se é porque eu gosto de estudar ou ir pra escola, sinceramente não sei! rs. Mas vamos lá para as novidades.
Vocês sabem. Todo ano a Capricho lança novos cadernos, estojos, agendas, mochilas... e tem uns que são lindos! Vamos lá ver o que a marca trouxe de bom para 2013!


Bom, na minha opinião em relação aos cadernos, a Capricho já lançou cadernos mais bonitos! Só que esses você vai ver muito pela sua escola, porque Capricho é Capricho! ;)


É onde estão os cadernos mais comuns (e lindos) além de serem bem-feitos e cheio de detalhes lindos. Let's go.


É, estão lindos (como sempre) principalmente o da 'Menininhas', achei bem diferente (e lindo!)





Bom meninas, é isso! Esses cadernos com certeza vocês vão ver por ai, na escola ou até mesmo quando comprar! E ai, o que acharam? Beijos!


Um Comentário

  1. Amei,eu vou comprar meus materiais e me inspirou bastante !

    Ah ! Te indiquei : http://limaoealecrim.blogspot.com.br/2013/01/meme-laco-de-incentivo-leitura.html

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos