Oi gente, como estão? Bem, eu estou ótima. Vou dar uma explicada do meu sumiço. Cheguei de viagem no domingo passado, e tcharan: meu modem da internet tava queimado. Mas ai arrumou hoje e já tô com internet o/. O filme da semana, é o Monte Carlo.
 
Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem. 
 
 Eu praticamente AMO esse filme, ele é de 2011 já assisti ele mais de duas vezes com minha irmã e é uma boa aposta pra assistir com as amigas! E aí, quem já assistiu? Beijos.


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos