Começo de ano, e... sempre tem aquele 'seu gato' (tradução= aquele menino que você ficou super a fim, que acha ele tudo de bom), não é verdade? Agora, ficar encanada somente na sua não vale a pena né? Ainda mas se você for super tímida (que nem eu) e não tem a mania de saber se tá sendo correspondida ou não, e fica naquela ficada platônica e suspirando cada vez que ele fala com você! 2013 = atitude! Vou tentar entrar nessa vibe de vocês e quem sabe né? (Brincadeira hahaha, meu coração tá livre, e espero que fique assim!) Vamos lá... ah vou recomendar para vocês se inspirarem, leiam tudo abaixo escutando essa e boa sorte! 
1- Se aproxime mais! Oi Thaís, você tá ficando louca? Meninas, como ficar encanada em um cara de longe? Chega nele, puxa assunto, pergunta se ele tem facebook... Faça amizade! (mas Thaís não quero amizade) já ouviram essa história que tudo dá mais certo quando se tem amizade no meio? Então vale a pena investir! ;)
2- Se valorize! Já foi tema de um dos posts com mais visualizações do blog! Se você não se achar bonita, quem vai? Não precisa ir que nem uma boneca Barbie a perfeita arrasando a 1000 no pó e base (kkkkkkk) não! Só dá mais uma atenção pra si mesma! Quem sabe ele não atrai a atenção pra você?
3- Não seja acelerada demais! Tem meninas que assim que conhecem o cara já dão em cima logo de cara, ou nem conhecem de longe e já fica olhando com aquele olhar marcador fatal pra ele! Lógico que ele vai ficar com você, mas vai ser por um momento e vai dar um tchau e bença pra você depois. Por que? Ele vai achar que você é qualquer uma, vai achar que você é rodada, às vezes corre o risco de acabar nem ficando com você! Mostra interesse sim, mas não tão acelerado e nem com aquelas indiretas que levam mal a você e seu caráter
4- E por fim... seja você! Olha, acho que você tá cansada de ouvir/ler isso! Já vi muita gente fingir o que não é. Já vi muitas meninas falando que curtem uma banda que o garoto curtem, sem nunca ter escutado mais de duas músicas. Para né! Ele vai ter que gostar de você, e não da banda que você deixa de gostar, não vai se importar se você não curte o futebol dele ou o vídeo game, ou uma música que ele goste, ou um artista, uma banda, um programa, se ele gosta ou não de sair. Ele vai gostar de você e do seu jeito de ser, sem medo de mostrar o que é, isso é o que mais conquista, é o seu jeito! E vamos combinar, quando tudo é muito igual é chato né? 
Valeu as dicas? To aprendendo a me lidar com elas ainda ): hahahaha. Espero que eu tenha ajudado muitas, aliás é o incentivo do blog, aqui você não encontra só uma blogueira, e sim uma amiga! Beijoss.


4 Comentários

  1. otimas dicas alem de colocar em pauta seu ponto de vista bem claro, eu amei rs' agora eh so colocar em pratica hehe


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema, e a minha timidez? Falar é fácil né? kkkkkk
      Beijos

      Excluir
  2. Ótimas dicas,mais aposentei o coração por um tempo,hihi

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos