Oi meninas!! Quanto tempo né? Ontem  nem apareci aqui, tinha uma festa pra ir e também fiquei ocupada o dia todo. To acordada agora bem cedinho, acho que é por causa do horário de verão né? Ainda bem agora vou acordar todo dia e já vai tá o sol lá, lindo e brilhando (isso se o tempo ruim de São Paulo não atrapalhar) haha. Eu assisti um filme LINDO essa semana, me emocionou bastante e vale muito a pena assistir, principalmente as que querem cursar medicina! ;)
Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.
Peguei a sinopse de um site, claro porque eu não sou muito boa de escrever, eu vou contando os detalhes dos filmes é muito muito chato isso né? Hahaha mas enfim. Gente, que filme lindo, sério! Me emocionei bastante o tempo inteiro. E sabem o melhor? É baseado em fatos reais. Sério! Só digitar Patch Adams no google que vai ter um monte coisa sobre o 'verdadeiro' além de fotos e os métodos fora do normal que ele usava, incrivelmente lindo! :')
Quem ai já assistiu? Gostou do filme? Eu amei, entrou na lista dos meus favoritos. Beijos! :*


2 Comentários

  1. Ah, eu acho que morro de chorar se assistir esse filme outra vez. É lindo mesmo!

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já assisti esse filme,é emocionante !

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos