Meninas, to sumida né? E não, não é por causa do Carnaval porque eu nem viajei! Carnaval meu é ficar no youtube vendo Salvador e a noite vendo minhas escolas de samba favoritas! Kkkk. Mas e ai, estão se divertindo muito? Perceberam como o blog tá de cara nova? Aproveitei o feriadão pra dar aquela mudada e deixar ele mais do meu jeito, mas não, ele ainda não tá pronto porque falta muitas coisas que eu to aprendendo com vários tutoriais! Viram o nome do post? É, minha mãe linda comprou esmaltes novos, e lindos! Tem uma marca de esmaltes não tão famosa, que é a Lorena. E essa marca, tá fazendo uma coleção que cada esmalte dependendo da cor leva o nome de um ritmo de música, legal né? Dessa eu não sabia, e vim perceber hoje olhando os esmaltes! Olha ai. 





(Desculpem a qualidade das fotos) Eu pesquisei, e vi que tem mais ritmos e cores legais! O que eu mais gostei foi o Hip Hop que é um preto com glitter. Eu vou usar ele com um esmalte preto normal, e mais duas camadas do Hip Hop por cima, pra ficar um preto mais forte e destacar mais o brilho do Hip Hop. A mesma coisa acontece com os das outros ritmos, vê qual é a cor que predomina no esmalte, passar um esmalte da mesma cor, e a versão do ritmo com glitter por cima, entenderam? Minha mãe também comprou mais, além desses, olhem só:





Eu amei o Glitter do Lorena, e a baste também porque tenho a impressão que hidrata bem as unhas! Ah e o perolado do Impala, fica bom com uma francesinha perolada! E aí, o que acharam? Beijos <3




2 Comentários

  1. Eu tenho só um esmalte dessa marca, aqui não acho muito pra vender. Mas eu gostei das cores.

    Manda pra gente sua unha de carnaval, por instagram ou e-mail. Quarta-feira vai ter um post com as unhas de carnaval das blogueiras (com direito a link pro seu blog).
    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/2013/02/update-carnavalelasopensanisso.html

    ResponderExcluir
  2. Que coleção legal essa dos rítimos, amei o hip hop e os clarinhos tambem são mt fofos.
    senhoritaporcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos