Um olhar, por que você ainda faz isso? Por que ainda não desistiu, e não me esqueceu? Vive me enchendo de ilusão, fico sonhando acordada, pra nada não é? Não quero mais me importar com você. Espero que seja feliz, aliás você vai ser feliz. E eu também quero ser. Não vou me deixar me levar por lembrança de alguns anos atrás, não vou me deixar me levar por um olhar indeciso e iludido, não vou deixar me lembrar por uma esperança que acabou faz tempo. O tempo passa, eu mudei. Não sou mais como eu era antes, eu sou feliz. Você acha que eu me importo ainda com você, que eu ainda sinto alguma coisa por você? Ta bem enganado viu? Finalmente chegou o meu, o meu tempo de ser feliz, o meu tempo de sorrir.
Sabe, tanto tempo fiquei tentando entender o que passa pela sua mente. Do que você gosta ou não, se você gostava ou não de mim, e hoje posso te dizer, você não é tudo o que eu achava que era. Ou é. Não sei. Indecisa agora sou eu? Talvez. Só não vou deixar você me impedir de sorrir, que culpa será que você tem? De não dar valor para quem realmente gosta de você? Olha só... 
Olha, do verbo olhar. É o que você faz comigo. Hoje sem nenhum arrependimento passo por você sem ao menos retrucar o olhar. Disfarço, tudo bem, mas nem dou a mínima. Tem alguém que eu coloquei prioridade, tem alguém que coloquei acima de você, tem alguém que com passar o tempo eu comecei a amar mais, alguém que eu coloquei em primeiro lugar, e sabe quem é? Eu. 


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos