Meninas lindas do meu coração, mas que saudades! Pois é, minha escola não tá fácil esse ano, só pra começar a me chatear e eu ficar mega triste, não fui muito bem em uma prova de matemática em que eu sabia a matéria, mas arrei poucas coisas bem poucas mesmo por falta de atenção! :( Mas não vamos falar disso! Malhação 2012-2013 vem com muito estilo desde o primeiro episódio! Então, hoje, na Quarta-feira, começa o 3ºano no colégio Quadrante (que é onde a galera da novela estuda). E pra marcar essa nova fase, as meninas decidiram dar um up no visual e arrasar muito! Vale pra inspiração ;)
Tá gata! Morgana ousou e cortou franjinha! Quer copiar? Veja as dicas do caracterizador da novela (Foto: Malhação / Tv Globo)
A pessoa que cuidou do cabelo da Morg, ressalta que esse tipo de franja não fica bem pra quem tem testa pequena. Por que? Porque vai parecer que seu rosto é pequeninho, e ainda fala que é o um corte desfiado em várias camadas, sem falar nessa cor perfeita né?
Tchau, mechas azuis! Lia vai adotar visual mais desbotado no 3º ano! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Pra Lia chega de mechas azuis né? Ela apostou nas mechas coloridas mais girlies, em tons lilás e rosa! Ficou lindo né? O corte de cabelo continua sendo o mesmo, fica lindo para as rockeiras! 
Tá gata! Fatinha deixou o cabelón de lado e cortou os fios na altura dos ombros (Foto: Malhação / Tv Globo)
Cortou muito, desfiado e cortado em camadas nos ombros, Fatinha vai causar muito por aí! Mas mesmo com o corte todo, não deixou as californianas de lado!
A 'it-girl' Ju mudou de novo! A gata cortou os cabelos na altura dos ombros, em camadas (Foto: Malhação / Tv Globo)
Mudança na Ju não é nada muito surpreendente. Na trama, ela é uma blogueira (awn), it-girl que tá antenada por tudo e vive mudando seu estilo para o que está atual na moda. O corte dela está em camadas, nos ombros! Pra dar um tchan final ela colocou o cabelo de lado! Lindo ;)
E aí, o que gostaram? To indo agora para um salão... mas não vou cortar, nem ousar muito! Afinal, já to atrasada :O Posto a foto aqui pra vocês, beijos :*


Um Comentário

  1. Eu curti esses modelos de cabelo.. Difícil é escolher um pra me inspirar :s

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos