Se teve um quarto que eu amei muito em uma novela, que achei minha cara, e que me descrevia muito sobre quem eu sou, foi o quarto da Belezinha, da novela "Aquele Beijo". O quarto dela era lindo, muito fofo e tinha algo que me chamava muito a atenção por ser tão lindo (eu até comprei pra deixar meu quarto do Stardoll mais bonito) hahaha. Adivinha que acessório é esse?
Sim, uma cortina de miçangas incrivelmente linda que tinha no quarto dela! Desde que vi sempre achei lindo e fofo, podia deixar meu quarto mais bonito só que não consigo encaixa-la em nenhum lugar. Na frente do guarda roupa fica ruim, na janela até poderia ficar bom! Mas se sua mesinha do computador não tem aquela 'estante' e ser uma mesa, normal, fica lindo você colocar na parede seguido de alguns adesivos! Então com minha curiosidade fui procurar mais cortinas de miçangas pra você, e até acabei achando um tutorial, porém achei que dá muito trabalho e o melhor é comprar feita mesmo!
                     

               
          
Lindas né? Gente, que paixão! Vou só postar o tutorial aqui porque vai que vai ter alguém pra se arriscar a fazer né?
Realmente dá muito trabalho né? O que acharam de cortinas de miçangas? Beijos <3


4 Comentários

  1. Minha irmã sempre queria fazer uma assim.. Mas meu quarto não tem muito lugar pra isso, então ela fez dois cordões só pra enfeitar a janela. Ficou legal :)

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito lindas. E concordo com vc. É mais fácil comprar pronta. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos