- O que faz aqui? - Arqueei as sobrancelhas ao vê-lo, logo enxugando minhas lágrimas.
- O mesmo que você - Disse ele e sorriu, assim passando a mão sobre meu cabelo. 
Me afastei e desviei o olhar para rua, suspirei.
- Olha, desculpa se eu não posso te amar do mesmo jeito que você me ama, se não posso corresponder a tudo isso, não, eu não sou uma garota perfeita, não para você, não sou sua garota, queria que você se afastasse de mim, não quero magoar ninguém mais, ninguém.
- Não tenho motivos pra desistir.
Suspirei fundo, e fechei meus olhos. 
- Tudo foi uma ilusão, eu te usei sim, por favor me desculpa, mas não dá mais, não dá pra ser amiga de alguém que não sente o mesmo, que sente a mais, isso me machuca e deve machucar você bem mais. 
- Eu sei que é ilusão, eu sou um louco. Só vim te levar pra casa, porque duas e meia da madrugada para uma garota como você, corre além do perigo. 
Ouvi e ri, então voltei a olhar o mesmo.
- Você tem problema. 
- Talvez, agora vem, não to nem um pouco a fim de ficar aqui, porque na boa mesmo, amanhã é sábado e uma longa ressaca me espera na madrugada de domingo. 
- Talvez, você seja mesmo louco, estamos em frente ao meu prédio, se você não sacou ainda... - falei rindo - Boa noite rapaz, sonhe com os anjos, te aguardo amanhã as 20h.
- Tá brincando né? 
- Acho que deveria levar mais a sério quando uma garota te convida pra sair - falei rindo, e me viro atravessando a avenida e já quase adentrando o hall de entrada.
- Boa noite, então - ele falou e saiu rapidamente da rua, com um certo medo. 
Me virei, e fiquei olhando o mesmo, com um sorriso.
- Para você que me ama... boa noite. - Sussurrei e entrei ao prédio, onde finalmente consegui um ar quente.

Meninas, já declarei amor aqui por a série Gossip Girl, e como estou fazendo um trabalho na escola que envolve eles (por minha escolha, hahaha) estou mega inspirada em situações que lembram bem os personagens, então vai ser super normal vocês entrarem aqui e se depararem com posts desse tipo! É bem Serena e Dan, espero que gostem.

                                                                                                         Para você que me ama,
                                                                                                                                 Support Girl


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos