Leitoras lindas da minha vida, as coisas mais diwas! Como estão? Eu, na correria como sempre, estou ótima! Acho que devo uma explicação pelo sumiço né? Parei de divulgar o blog, 'estacionei' ele, dei uma desativada básica, mas foi preciso! Muitos trabalhos, tem um que é muito complicado que é um herbário, sem falar nos outros, provas, também tenho saído e ido a festas, e o tempinho que tenho eu descanso a tarde, mas no outro dia despertador tocando super cedo! Sem falar que amanhã sai a aprovação do meu estágio na minha escola, espero que eu passei, porque eu quero muito muito muito! 
  Vários fatos ocorridos né? Gosto muito de me atualizar para vocês... semana passada depois de dois 6,5 seguidos consegui um 8,0 em matemática, maravilindo né? Já entreguei alguns trabalhos, agora faltam uns 4, mas em compensação ao começo... vou começar hoje a ler o livro Cidade do Sol e como tá muito corrido e tenho prova sobre ele semana que vem, vou acabar lendo pela internet. Prometo que assim que terminar, faço um post sobre esse livro. Deixa eu ver... assisti sábado o Mágico de Oz, e necessito fazer um post sobre os vestidos usados pelas atrizes, cada um mais perfeito do que o outro! Sério gente, fiquei fascinada, é vestido pra tudo quanto é estilo! 
   E sobre futuras novidades do blog... estava pensando em fazer uma web novela, o que acham? Sou super criativa e tenho várias ideias para isso, assim eu iria postar todo dia, e todo blablabla de web, porém preciso de opiniões de vocês! Ahhhh... e amanhã chega o Outono, ai que tudo <3 
  Deixo aqui uma confissão a vocês... eu amo o verão, amo o sol, praia, mar, sorvete, show na praia, viajar... porém eu amo o frio, cobertor, pipoca, filme, um café bem quentinho, um bom livro, uma calça de moletom junto com uma blusa bem quentinha, meia, touca... 
  Enfim, conforme for passando o tempo nós vamos nos comunicando cada vez mais mais e mais, comentem aí sobre a ideia de web, AMO ler as respostas de vocês e tento responder todos! Beijosssss!


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos