Leitoras lindas do meu coração, que saudades! Bom, devem ter reparado que de uns dias pra cá não venho mais postando, e que o blog tá diferente, o nome e url também! Eu parei pra pensar, e queria alguma coisa, algum nome na nossa língua portuguesa e que tinha algo a ver comigo. Vamos lá pra eu explicar o nome: (Quase) Princesa, indica que você não precisa ser uma medieval, não precisa ter um conto de fadas, mas você é uma princesa do jeito que você é, independente de qualquer coisa, legal né? E o layout novo, feito por mim e ajuda de vários tutoriais, é mais candy, mais eu... porém não terminei, tem muitas coisas a fazer ainda, tipo mudar minha foto, perfil, dar um jeito nesse erro que tá nos seguidores aqui ao lado, e também tirar a borda da imagem porque eu não to conseguindo :( Então quem puder me ajudar, pelo menos em, como tirar a borda da imagem nas postagens vai estar me ajudando muito! 
Mas enfim, vamos resumir minha semana... gente, eu passei no estágio! Passei, passei, passei *-* fiquei tão feliz que quase não acreditei quando vi meu nome e o da minha amiga lá. Fiquei muito feliz, tudo dando certo... e ainda mais essa super reforma no blog onde arrisquei, e to gostando muito! E aí, o que acharam? Beijos, prometo não sumir mais! s2


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos