Quando visitei um site de receitas e vi essa, quase não acreditei. Será que fui a última pessoa do mundo a saber? Mandei para algumas amigas, primas... e tcharan, elas não sabiam, então não, não sou a única em não saber, e como gosto de dividir as coisas que eu acho legais com vocês... apresento a vocês, as maravilhas cookies de Nutella. Não gente, para. Já parou pra pensar no gosto que deve ser? Deve ser o paraíso! Minhas primas e eu, estamos marcando uma festa do pijama, e com certeza essa receita vai entrar!

    Ingredientes
- 3 colheres de sopa de Nutella (bem servidas)
- 1 ovo
- 1 1/2 xícara de farinha de trigo

 Modo de Preparo 
- Misture as três colheres de Nutella com o ovo.
- Vá adicionando a farinha de trigo aos poucos.
- Misture com uma colher até que chegue ao ponto de meter a mão na massa.
- Vá misturando até virar uma massa uniforme, desgrudando da mão.
- Se precisar de um tiquinho mais de farinha, adicione.
- O ideal é que a massa desgrude das mãos.
- Vá modelando os biscoitinhos do jeito que você preferir.
- Forre uma forma com papel manteiga e distribua os biscoitinhos com uma certa distância, para que não grudem.
-  Pré-aqueça o forno por 10 minutos.
- Asse em forno baixo por aproximadamente 30 minutos.
(Se preferir o cookie um pouco mais durinho, deixe 40 minutos. Agora, quiser mais molinho, fique de olho a partir de 20 minutos. )

Acho que muitas devem conhecer essa receita, não é? Mas vale a pena divulgar, porque eu amei e estou com muita vontade de comer. Ps: vale a pena pra fazer nesse próximo domingo, já que é Páscoa. Beijos s2


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos