Oi meninas! Eu comentei em um poste ontem, que havia ganhado da minha tia um batom, que era top do momento, top sensação e que iria fazer um make com ele, tirar fotos e postar aqui! Só que não deu certo :( com o frio que tá aqui em SP, minha boca se resseca facilmente... então já viu né? Iria ficar totalmente horrível, e enfim, não deu mesmo! Porém, irei a uma festa daqui a alguns dias, e com certeza quero usa-lo! Aí sim, quem sabe e rola a criatividade em mim, a ponto de fazer algo bem legal e mostrar para vocês. Mas mesmo assim, eu vou comentar sobre o batom! 
(Essa imagem peguei na internet!)

Foi o máximo que consegui achar para vocês. Acho que vocês conhecem aquela regra, olho tudo, boca nada né? E então, justamente é pra isso que o boca rock tá aqui! Na foto, pode ver que a pessoa é branquinha, eu que sou mais moreninha, deu um destaque bem no meu bocão kkkk, e eu gostei muito! Dá pra esfumaçar sem medo, passar lápis de olho, com direito a rímel, iluminador, e todos blablabla! Pra aquelas que passam base na boca, vale a pena! (Acreditem, vi essa dica em um tutorial no youtube.)

Eu não sei ao certo quanto foi, porque eu ganhei né, presente não se fala preço kkkkk, mas eu sei que é uma coleção rock que a Natura tá fazendo, descobri isso agorinha quando tava pesquisando essa foto pra vocês, deixa eu mostrar aqui:




Olhem que lindo todas as embalagens! É de ficar in love né? Pois é, eu to... entrou na minha lista de preferidos. Porém, nada me troca o meu rosa lindo da Avon! hahahahaha
Então é isso, to cumprindo o prometido! Agora vou ir estudar mais e mais pra biologia, porque tenho prova! Se cuidem, até a próxima!


4 Comentários

  1. Thais ele parece ser lindo!! depois mostra pra gente, adorei seu blog flor, e lindo ja estou seguindo! :) venha nos conhecer www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar imensamente feliz em te ter por lá! Um super beijo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! *-*
      Vou mostrar sim, obrigada, irei retribuir.
      Beijos
      Volte sempre ;)

      Excluir
  2. Que cores lindaaas, queria muito ver como ele fica na boca !!!
    Estou adorando seu blog, estava até lendo algumas postagens anteriores !!
    Se puder fazer uma visitinha no meu eu ficaria muito grata =)

    www.blablablacarol.com

    Curti a Fanpage tb ^^
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723



    Beijos Carol =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!!
      Obrigada, fico muito feliz em saber!
      Pode deixar, que vou fazer uma visitinha sim!
      Beijos
      Volte sempre *-*

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos