Oi meninas! Gente, que saudades de postar aqui! Sério! To tentando resolver alguns probleminhas do Lay do blog, como o item seguidores, e tals, estou com muita dificuldade e to precisando de um help, quem puder ajudar, comenta aí! Mas falando por outro lado... comentei com vocês que consegui a vaga no estágio, não foi? To gostando muito, ainda bem! *-*
Meu final de semana foi super normal, passei ele todinho com minha família que eu amo/vivo/respiro e vendo alguns videos, assistindo séries, e estudando, porque estou em semana de provas. To considerando meio difícil, apesar de não estar precisando de nota, tipo aquele sos bem típico de final de semestre, não, fui bem nas outras provas, espero ir nessas também! Mudando mais uma vez de assunto... ganhei sábado passado um batom lindo da Natura Faces, vocês vão amar! Vou fazer um post sobre ele, e vou tentar (t e n t a r) fazer uma make legal e postar aqui, o que acham?! Falando nisso, hoje passei mal com meu próprio perfume. Dá pra acreditar? Resolvi usar hoje, da Capricho day & night, o night! É doce, e acho que isso fez eu enjoar... eu fiquei ruim de verdade e não to aguentando nem olhar para o vidrinho, vai saber. Estou pensando em voltar a escrever diariamente no blog, sinto muita falta disso tudo, mas o que me falta na semana é tempo mesmo. Deixa eu ver... uns domingos atrás fui com a bf no Garden, que é uma ''loja'' de plantas para fazer nosso herbário, sai de lá totalmente INCRIVELMENTE fascinada e encantada. É muita natureza, muita delicadeza... quem nunca foi em algum lugar assim, deveria ir! Uma fotinha nossa pra vocês:

Deixa eu apresentar ela pra vocês, é a Nati, e ela vende perfumes e tem um blog para isso, prometo fazer uma postagem para isso também, divulgando o link e tals pra quem tiver mais curiosidade!  Ela é futura psicologa e atura meu mal humor todo dia de manhã, mais awn ainda! kkkkk

Então é isso, podem comemorar minha volta que muita coisa pode vir por aí! Ahhhhhh! Terminei meu primeiro site no curso de web design que eu faço no técnico da escola, meio complicadinho e não to prática ainda, mas eu fiz, o tema era de seriados e eu escolhi... Gossip Girl! Vou fazer alguns prints a vocês e vou ficar com muita vergonha, porque não ficou muito bom do jeito que eu queria, mas pretendo até o final do ano fazer o meu próprio layout, sem precisar de ajuda de tutoriais algum, fazer o meu próprio código, uhul. Até maissssss!


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos