Oi meninas! Cada uma de nós, sempre temos aquele desejo no fundo do coração, de viajar para algum lugar fora do país, não é? Os clássicos são: New York, Disney e Londres. Mas que tal fugir um pouco desse clichê e ir para um lugar super-romântico? Atenção apaixonadas!! 
 Com certeza, sabem muito bem da existência de Romeu e Julieta não é? Um dos casais mais românticos, de toda história da literatura MUNDIAL, declaro eu, na minha opinião, um dos casais mais fascinantes, e pelo menos cada uma (tirando a parte da tragédia) queria viver um amor intenso, puro, e verdadeiro. Olhem só como eu estou romântica hoje! rs
 Itália, não é opção de muitas garotas para se conhecer um país, mas entra na minha lista e um dia eu vou! Tem lá uma cidade chamada Verona... bem, acho que agora está dando anexo toda essa loucura de Romeu e Julieta que acabei de falar! Então, foi na cidade de Verona, na Itália, onde tuuuuuuuudo aconteceu...
 Hoje, é vista como uma das opções preferidas para os românticos, casais em busca de novos descobrimentos juntos, tem até o filme Cartas para Julieta que eu amo, que no começo é um casal que viaja para ter uma prévia de lua de mel antes deles se casarem, e o local foi escolhido, nada mais nada menos, por causa de Romeu e Julieta, e a beleza incrível que tem esse lugar. Sem contar a magia, não é? Lá tem um lugar especial para você que quer deixar uma carta para Julieta, existem pessoas que respondem... enfim! Você conta, vive, e revive uma história de amor, que é a sua própria história. Vamos curtir umas fotos?

Quem sabe por lá, não encontro um príncipe encantado? Quanto amor por uma cidade só, quero muito ir! Com certeza está na minha lista... e vocês?
 


3 Comentários

  1. É uma cidade linda mesmo, ela está na lista de lugares que quero conhecer.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda demais!!! adorei

    Venha conhecer o meu blog!!

    http://blogdajulymarie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos