Semana de protestos, manifestações, orgulho, amor ao Brasil, uma semana que já havia de ter acontecido à tempos, uma semana movida de emoção, orgulho, gritos, cartazes! Eu falo, agora pra vocês, estou em casa somente porque minha mãe não deixou eu ir no protesto da minha cidade! E um dos meus sonhos, se realizou. A população devidamente acordou, frases objetivas, cidades em fúria, ORGULHO DE SER BRASILEIRA. ''Jogaram mentos na geração coca-cola. Não para, não para. Nada pode nos parar, temos que lutar pelo o que é nosso, temos que lutar por nosso transporte, por nossa qualidade em saúde e educação, ah meu Brasil... temos apoios de várias cidades do planeta. Acreditar, que um dia tudo vai melhorar. Crer, que tudo pode acontecer. Sonhar, e o hino do meu país cantar. Valorização a essa pátria, amor a si e ao próximo.'' Deu pra resumir bem essa semana? 

JUNTOS, UNIDOS, POR UM BRASIL MELHOR! #PRACIMA


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos