Oi gente! Não sei se já cheguei a comentar aqui, mas nesse ano eu descobri uma paixão dentro de mim que é a Literatura (principalmente a Brasileira) e o reflexo disso é nas minhas notas, fechei com 9,0 no outro bimestre e 10 nesse *-* Mas enfim... como todo bimestre, o professor deu opção de leitura entre Dom Casmurro e Meninos em Guerra. Pra contar a verdade fiquei super na dúvida, porém fui para o queridinho da literatura, porque eu pensei assim: vestibular pra valer ano que vem, então já praticamente elimino um livro! Quando comentava com algumas pessoas da minha escolha, era tipo ''nossa, como você consegue ler isso?'' "é muito chato, você vai dormir'' mas pelo menos >eu< achei totalmente o contrário disso tudo. A história é envolvente, e final fica naquele 'traiu ou não traiu'. 
Saraiva - Edição de bolso - R$12,90 (para encontrar, ir nos box de literatura brasileira) ou em qualquer livraria, pois é um livro totalmente bem comercializado). 

Mais uma leitura finalizada! Vou encarar 'O pequeno príncipe' que peguei emprestado da minha amiga. Beijos, até mais. 


Um Comentário


  1. Olá, Deus te abençoe, amiga esse romance muito bom fiz um trabalho de literatura com ele, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos