Oi genteeee! Depois de quase um ano sem postar, aqui estou eu. Não preciso falar o quanto eu fiquei ansiosa para essa postagem, e o quanto pensei na melhor forma de voltar. Primeiramente, claro, pensei em um layout. Como este estou tendo aulas de programação, que envolve html, css e tudo mais, em breve pretendo estar fazendo o meu próprio! Enquanto isso, o bom layout pronto que foi o que eu mais achei minha cara está no ar! 
Ultimamente tem andado tudo tão corrido, estou já no terceiro ano do ensino médio (me orgulho em falar isso), estou trabalhando e ainda no fim de semana faço curso pré-vestibular. Às vezes fico até sem tempo para poder atualizar minhas redes sociais, porém, o bom whatsapp sempre me deixa mais perto de pessoas que eu gosto e que por causa de toda correria diária, é muito dificil de eu ver. 
Estou fluindo de ideias, e super ansiosa para começar a postar. Eu acho que amadureci bem mais, muito mais do que as postagens anteriores, sim, li muito e acompanho blogs que gosto até hoje! 
Estou muito feliz por ter voltado a ter o meu cantinho e compartilhar as coisas que eu gosto com vocês! Beijos, até mais. 


Deixe um comentário

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos