Oi gente! O keep calm and... de hoje vai ser o cuide-se! Cuide-se? Como assim? 2013 tá ai e nada melhor do que fazer diferente, afinal não é 2013 que tem que ser diferente, é você! Mas enfim, cuidar na alimentação, na saúde, deixar a preguiça de lado e lembrar que seu corpo também precisa estar feliz e saudável, não é mesmo?
Melhore sua alimentação! Isso mesmo, que tal deixar de lado um refrigerante e no lugar dele tomar... um suco de laranja natural? Deixar de lado um hambúrguer que você come no almoço, e trocar por um prato de arroz, feijão, carne e salada? Deixar de lado o salgadinho na escola e optar por um lanche mais saudável? Bom, nisso eu sou muito suspeita, e tanto que é uma das metas para meu 2013, uma alimentação melhor. Eu e minhas amigas amamos as coisas da cantina da nossa escola, mas ás vezes (quase sempre) escolhemos frituras (são deliciosos os lanches, como coxinha <3) porém são os que mais fazem mal! Você pode até trocar por um misto, que vem salada e vem menos gorduroso que qualquer lanche fritura! Procure também se alimentar de manhã, tarde e noite, na medida certa do jeito certo. Sua saúde é tudo! :D
Tome também o máximo possível de água! Vou contar uma coisa bem legal pra vocês, sabiam que quando estamos com sede, e bebemos refrigerante estamos enganando nosso corpo? Na verdade, estamos com sede de água! Ok, eu também adoro refrigerante, mas evita o máximo que você puder! Seu corpo vai agradecer muuuuuito, acredite. 
E o melhor: se exercite! Ande mais, corra, ande de bicicleta, pratique algum esporte, suba escadas... faça alongamentos, uma dica: conecte seus fones de ouvido e praticamente 'esqueça' do mundo e se concentra em você! Saúde é tudo pra todo mundo, vamos cuidar do nosso corpo, tenho certeza que ele vai agradecer! 
E aí gostaram? Já praticam ou vão começar a praticar algum esporte? Sua alimentação é saudável? Comenta ai em baixo, que respondo todos! Beijos ;)


2 Comentários

  1. Comecei a cuidar melhor de mim e da minha saúde o ano passado, e o resultado é ótimo!
    super vale a pena se cuidar haha
    adorei o post!
    beijos *-*
    http://carascaraminholas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz em saber, realmente se cuidar é muito bom *-*
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos