Oi meninas! Às vezes ficamos procurando capinhas para nosso celular que seja mais nossa cara e parece que nunca achamos. Seu celular pode ser esses de última geração como Iphone, Galaxy, outro modelo com Android, até 'normal' como o meu! Eu tenho um celular da Samsung que pra ele só tem só aquelas capinhas de silicone sabe? É, e eu uso só pra não arranhar o celular (mas quando eu tiro ela, acaba arranhando do mesmo jeito). Então, como eu sou uma boa pesquisadora (hahaha) achei vários jeitos de você customizar a capinha do seu celular, deixar ela mais do seu jeito. Achei vários videos no youtube ÓTIMOS na internet, mas teve um bem fácil e vou postar ele aqui, prometo que quando arriscar em fazer alguma pro meu celular eu posto aqui, ok? 

1 - Esse vídeo é o mais fácil que eu achei, menos complicadinho de fazer e rápido de aprender. Você escolhe uma imagem na internet (como bastante popular e escolhido no blog) pode ser a bandeira de um país que você goste, uma tesoura, lápis e aquelas capinhas de silicone transparente que eu falei ai em cima, que custa mais ou menos R$10,00 e segue os procedimentos ai do vídeo. 

Dica da Thaís pra vocês.
Eu aqui pensando no post, e vendo os videos, pensei por que não arriscar? Gente, eu tenho cada ideia que nossa hahaha. Além dessas peliculas de silicone, tem outras que eu não sei explicar o tecido que é, mas eu achei a foto na internet e é assim: (peguei essa imagem do google, então desculpem a tag e total créditos) viram o modelo e como é a capinha nesse link? Então... você compra no modelo do seu celular, acredito eu que tenha pra todos porque é MUITO comum, e vpcê compra tachinhas, pedrinhas, não sei, apetrechos que você goste, tipo iria ficar muito legal uma capinha preta, e colocasse tachinhas, ia ficar muito lindo e diferente até! 
Vão arriscar ou já arriscaram? Comentem aí, beijos! :*


2 Comentários

  1. ADOREI! Meu celular é um nokia C3 (esse do vídeo), e eu nunca encontro capinhas legais pra ele. Gostei muito da dica :)

    http://elasopensanisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos