Oi gente, tudo bem? Fui escolhida pelo blog Sabor Familiar para participar da tag Conhecendo o blog! Achei legal e tudo mais, então vou participar e responder! ;)
Regras
 1- Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas.
 2- Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
 3-Os blogs selecionados para realizarem a TAG devem ter no máximo 100 seguidores, pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas

1-      Como você escolheu o nome do seu blog?
E    Então, eu pensei bastante quando eu decidi fazer o blog! Eu queria que o blog tivesse a ideia de passar ajuda para garotas, não só em conceito de moda, mostrando moda de famosos, ou as tendências de hoje em dia, mas também entre livros, músicas, decorações... dicas, textos, incentivo de realizar os sonhos, tudo mais! Então acabou ficando 'Support Girl' que é 'Apoio garota'. 

2   2-      Quanto tempo se dedica ao seu blog?
      O tempo que eu tenho! Eu estudo de manhã então a tarde e a noite sempre fico pensando em algo pra postar no blog, tenho fazer no mínimo duas postagem em um dia. Ah, e também eu divulgo bastante comentando em outros blogs e no facebook! E me divirto muito, e fico feliz quando vejo minhas postagens com comentários, acho que meu esforço vale a pena rs
    3-      Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
      Não, e espero não ter. Todos que comentaram até hoje aqui no meu blog não me ofenderam, ao contrário, deixam elogios que me deixam muito feliz rs

    4-      Pretende mudar algo no blog em 2013?
     Eu acho que 2013 tá bem no começo e muitas mudanças vão acontecer... comecei 2013 mudando e me arrisquei em tutoriais e fiz meu próprio layout que é esse atual... talvez eu mude até o fim do ano de novo! Ah, mais tags novas aqui no blog e tudo mais. Mudança é essencial :p

    5-      Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
      Claro, ai veio a ideia de criar tags pro blog, que eu posto toda semana a cada dia da semana. Tipo o Keep Calm and... que faz incentivo as garotas e todos os leitores do blog, o primeiro comecei falando sobre se aceitar como é. Tem a unha da semana, tendência fashion, estilo de TV, além de decorações e novidades entre os estilos das famosas, dicas, tutoriais que vejo pela internet... acho que assim sempre vai ter alguma coisa para postar.
   
    6-      O que gosta de fazer quando está no computador?
    Eu fico no facebook e twitter, conversando com meus amigos e tudo mais! Fico aqui no blog, divulgando, também gosto de entrar no instagram dos famosos que eu gosto, ler no site da Capricho as novidades, acompanhar o blog Depois dos Quinze, escutar música... muitas coisas! 
     
    7-      Quantos livros você lê por mês?
       Olha, até agora em Janeiro eu li só Gossip Girl. Acho que quando a professora pedir para a gente ler livros, vou ler muitos claro! rs

    8-      Quantos blogs você visita por dia?
     Vários que chego perder até a conta! Eu sigo muitos blogs então quando eu entro na minha conta blogger, na página inicial sempre tem as novas postagens dos blogs, então as que vão me chamando mais atenção eu vou lendo e comentando, amo muito tudo isso. 

    9-      Qual blog visita todos os dias?
       Eu visito todos os dias mesmo mais é o site da capricho! Lá tem vários escritores nos blogs Clube do Esmalte, cliques, e vários outros, então são os que eu mais leio. Ah, gosto muito do Depois dos Quinze, acompanho todos os dias.

   10-  Quanto tempo você está na blogosfera?



Acho que uns 3 anos, por aí! Sempre tive blogs, mas acabava desanimando e eu exclui.

11 - Você se inspira em outro blog? Qual? 
 Bom, quando eu criei o Support Girl em Dezembro do ano passado, foi com um incentivo de uma postagem no Depois dos Quinze. Vi pelo facebook, que a Bruna comentou que o Depois dos Quinze nasceu em uma noite de férias, algo assim. Então me inspirei nesse post, e me fez dar vontade pra voltar pra esse mundo de blogueira! ;)

Então, vou colocar ai em baixo os meus 10 escolhidos para fazer a tag! 

Panda invertido
ManiacasPorTeen
Ps Milena
Colocando glitter
Senhorita porcelana
De ttudo um Pouco
SOS DIVA
Flor de Glitter
Coisas de Menina
Meu mundo Adolescente

Então foi isso meninas, amei responder e me diverti muito! Beijos ;)


10 Comentários

  1. Oi, que bom que fez :D Muito legal suas respostas, beijos. Me segue tbm: http://sabor-familiar.blogspot.com.br/ :*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas respostas. Te desejo muito sucesso com o blog! Super beijo pra você!!
    Venha me conhecer - www.sagadebeleza.com.br
    www.youtube.com/sagadebeleza (se inscreva!)

    ResponderExcluir
  3. ótima tag e ótima resposta *---*
    -Kissus
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas respostas, beijoss.

    http://cacheadascomorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa tag é muito boa mesmo, pois os leitores ficam mais próximos dagente. Obrigada por escolher o senhorita porcelana, fiquei muito feliz viu kkk'. Bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos