Oi meninas! Hoje vou falar de um assunto que ainda não abordei aqui, é bem longe de moda, ou de qualquer dica que posto aqui, vou falar sobre auto estima. Ás vezes nos olhamos no espelho ou paramos para nos reparar mais, e percebemos só nossos defeitos. Sem enxergar qualquer qualidade. E ainda mais, vem aquela pessoa chata da sua escola e aponta e destaca seus defeitos, como é chamado de bullying. Muitas meninas não se sentem bem com nada, sempre se acham feias ou apontam algum defeito, outras pessoas mais velhas se entregam completamente a plásticas, ou são extremamente vaidosas. Mas não precisa disso tudo. Temos que aprender a ser feliz como somos, aliás, somos lindas do nosso jeito, cada uma com uma beleza diferente. N a d a de se sentir inferior a ninguém, aliás nada disso existe, e se existir é só na mente de gente idiota!

A cantora Adele, serviu de exemplo para várias meninas e mulheres. Ela ensinou que não precisa ser totalmente magra, ter um corpo lindo pra poder ser uma diva. Ela é do jeito que é, as pessoas gostam dela assim, e vocês sabem, ela faz muito sucesso! 
Também no mercado agora, temos muitas lojas com modelos LINDOS plus size! Sem falar no mundo fantástico de modelos, onde as gordinhas vem se destacando e arrasando muito! *-*

 
A cantora Selena Gomez, tem uma música chamada 'Who says'. É perfeita para aumentar a autoestima, nela ela fala que todo mundo é bonita do seu jeito, ninguém é nenhuma rainha da beleza! Confira aqui a letra e tradução, aproveite também para ver o clipe que por sinal é lindo!

Acima de tudo: se ame do jeito que você é. Se você não ter amor próprio, quem vai amar você? Não liga pra nada do que os outros falam, é tudo bobeira. Seja você, ame, grita, pule, dance, se divirta, beba, sorria, tire fotos, cante, atue, desfile... você é muito mais do que qualquer um fala, você é muito mais que qualquer rotulo... você é você, e isso ninguém muda! Pensa nisso ;) Beijos!


8 Comentários

  1. Adorei o poste,achei bem legal vc postar sobre auto-estima.Seguindo,bjs.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    Fan Page:
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, obrigada *-*
      Vou retribuir visita e seguir, beijos.

      Excluir
  2. Ser voce e gorda , magra , alta , baixa
    branca , amarela , preta ...
    O importante e ser feliz

    Ah amei o blog !
    Blog -> http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/
    Ask -> http://ask.fm/Girlenevr

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita !!!

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/2013/01/ask-agora-faca-sua-perguntas.html

    ResponderExcluir
  4. Olá, recém fiz meu blog e estou divulgando. Sei que isso é bem chato, mas é muito difícil no início do blogger também. Então passa lá e da uma olhadinha, se gostar segue. Que eu olho o seu e sigo de volta. Desculpa qualquer coisa e obrigada pela atenção. Beijos!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vou visitar e retribuo o comentário e sigo! Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  5. Adele é uma inspiração para todos =) Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos