Sabiam que tem meninas que usam aparelho e tem a auto estima super baixa? Dá pra acreditar? Eu uso aparelho a uns 3 anos (to perto de tirar, uhul) e em nenhum momento assim que eu me lembre, fez eu ficar triste, ou me achar feia! Tanto é que quando coloquei não paro de sorrir. Meninas que encaram seu problema: lembra que você tem que gostar do jeito que você é? Aparelho é um apetrecho a mais pro seu sorriso, você pode até brincar com as cores das borrachinhas e tudo mais. Fica encanada nisso não. É só lembrar, que depois disso seu sorriso vai ficar perfeito! Dói? Dói né, mas vocês já sabem daquele ditado que nada é fácil? Não tenha medo de usar aparelho, não é um bicho de 7 cabeças. É algo pro seu bem, com um tempo você acostuma por incrível que pareça, e o tempo passa... passa muito rápido. Não faça com que o aparelho te impeça de sorrir, aliás sabiam que a melhor maquiagem de uma garota é o sorriso? Eu sei que não é fácil aceitar, olha eu já usei óculos e aparelho não vejo nenhum problema nisso. Eu acho que tudo é muito papo de filme americano! Eles falam que é feio usar óculos e aparelho e fazem a menina ser rejeitada até pelo o garoto mais popular da escola. Bláh isso não existe! Você é linda do jeito que é, com aparelho ou não! Liga pra isso não, se falarem que é feio, diga que depois vão ver o resultado! Ah e eu não me importo nem um pouco em usar aparelho, até gosto acho que acostumei. E vocês, usam aparelho? Gostam? Beijos :*


6 Comentários

  1. Super concordo , Cada um é bonito do jeito que é , e sim também uso aparelho hehe acho que depois que coloquei fiei ate sei la mais com cara meiga hehe, não tem disso não é até bonito a mesma coisa com óculos ( só que óculos não uso ), E gosto porque ta deixando meu sorriso muito mais bonito (: !

    Beijos e Fica com Deus

    fantasticteengirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to terminando o meu 'tratamento' tá ficando lindo rs Que bom, realmente *-*
      Obrigada, vou retribuir a visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Odeio usar aparelho, me machuca, fico feia em todas as fotos, mas não sou nem um pouco encanada com isso. E não, uma menina não é rejeitada por usar aparelho, rs.
    Eu estou no final do tratamento tbm, devo tirar daqui a dois meses no máximo, mas sou sortuda e uso a apenas pouco mais de um ano!
    Seguindo aqui flor, obrigada viu?
    Cara, irado essas borrachinhas, onde encontro? Hahahahahah.

    Burnny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, o meu tá acabando também *-*
      As borrachinhas também estou a procura, perfeitas! Hahaha
      Obrigada pela visita, vou retribuir.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu detestava usar aparelho, achava feio, não me machucava tanto, mas nunca gostei. Tirei há alguns meses, minha alegria foi imensa ao ver meus dentes certinhos. Sério, compensa muito ficar um tempo com o aparelho para ter toda a vida com um sorriso bonito :D

    ResponderExcluir
  4. Ah gente, eu uso aparelho e óculos, e olha os meninos (até meus amigos) falaram que eu fiquei linda de aparelho e eu amo usar, é tal legal, mudou completamente meu sorriso, amo trocar borrachinhas todo mês e amo receber opiniões de cores. Meu ex falou comigo que é louco por meninas de aparelho haha bobão ele.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre!

Meu castelo, meu reino | 2014. Tecnologia do Blogger.

Créditos